OFERTA DE DISCIPLINAS PARA O PRIMEIRO SEMESTRE DE 2020

**Atenção! A disciplina Técnicas de laboratório em fisiologia e bioquímica teve seu horário alterado.**

Disponibilizadas as disciplinas ofertadas para o primeiro semestre de 2020, contendo disciplinas obrigatórias e optativas.

Todos os alunos devem preencher o formulário de matrícula com a assinatura de anuência do orientador.

ATENÇÃO: O cancelamento de matrícula poderá ser solicitado pelo aluno mediante anuência por escrito do orientador até 15 dias corridos após o início da disciplina.

- Os alunos que farão rematrícula devem preencher também o Formulário de Acompanhamento de Discentes para entrega no ato de rematrícula.
Período de rematrícula: 17 a 19 de fevereiro de 2020.

- Os alunos ingressantes deverão entregar o formulário de matrícula impresso e assinado pelo orientador no momento da matrícula no programa.
Alunos ingressantes deverão apresentar documentos originais de Identidade e CPF, originais e cópia de Certidão de nascimento ou casamento, Comprovante de residência e Título de eleitor (ou nada consta da justiça eleitoral), entregar termo de compromisso assinado pelo aluno ingressante e uma foto 3x4 para confecção de carteirinha de estudante.
Período de matrícula: 02 a 06 de março de 2020 (PS Regular) e 12 a 13 de março de 2020 (Vagas surgidas), conforme previsto em edital.

- Alunos de outros PPGs podem se inscrever em disciplinas optativas, devendo apresentar formulário de matrícula assinado pelo professor responsável pela disciplina.
A oferta de vagas para alunos de outros programas é feita de acordo com a disponibilidade de cada docente, e as vagas serão preenchidas conforme ordem de recebimento de formulário de matrícula na secretaria do programa.
A matrícula dos alunos de outros PPGs ocorrerá sempre na semana de início das aulas da disciplina a ser cursada.