PRPPG disponibiliza ferramenta que detecta plágio em trabalhos acadêmicos

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) está disponibilizando aos professores e pesquisadores da Ufes o acesso à ferramenta de verificação de similaridade de textos Turnitin Similarity.

Aula Inaugural 2024

O Programa de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde da Universidade Federal do Espírito Santo convida a todos para participar aula inaugural do ano de 2024, que será realizada no dia 13 de março de 2023 às 09h30 no auditório do PPGSC.

Defesa de dissertação – Amanda Machado Fiorotti

Efeitos das mudanças na composição corporal e na concentração sanguínea de adipocinas na redução do risco cardiometabólico após a cirurgia bariátrica

Divulgado calendário de Exames de Proficiência na Ufes 2024

Divulgado o calendário de aplicação dos Exames de Proficiência em Língua Estrangeira no Centro de Línguas da UFES para o ano de 2024.

Funcionamento da Secretaria

Informamos que a secretaria do PPGNS entrará em recesso a partir do dia 22/12/2023 e retomará as atividades no dia 30/01/2024.
Durante este período, demandas emergenciais devem ser encaminhadas à coordenação.

Defesa de dissertação – Viviani Baptista Bueno

Caracterização físico-química e sensorial de biscoitos contendo farinha mista de pericarpo de milho e fubá

Defesa de dissertação – Caroline Rodrigues Souto

Impacto da Pandemia da COVID-19 no comportamento alimentar e estado nutricional de estudantes universitários

Defesa de dissertação – Kéllyda Cinnara da Silva Moura

Relação entre sobrepeso e obesidade de crianças e de seus responsáveis: um estudo na região metropolitana de Vitória/ES

O PPGNS inicia o período de autoavaliação de 2023

De 20/11/2023 a 15/12/2023 ocorrerá o ciclo anual de autoavaliação do Programa de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde da Ufes.