Oferta de disciplinas 2021/1 - EARTE

Período de matrícula para aluno regular: 07/12/2020 a 11/12/2020.

Os formulários de matrícula devem ser preenchidos e assinados pelo orientador, e enviado para o e-mail ppgns.ufes [at] gmail.com com o assunto Matrícula 2021/1-EARTE.

Atenção! Os alunos que solicitarem matrícula estarão declarando ciência e concordância com os termos dos programas de ensino EARTE.

Atenção! Os horários e docentes das disciplinas estão disponíveis no formulário de matrícula.

Disciplinas obrigatórias:
Estágio Docência
Projeto de dissertação

Disciplinas optativas:
Bases Moleculares no Metabolismo Energético
Tópicos Especiais em Epidemiologia, Nutrição e Saúde
Estágio Docência II

Clique aqui para acessar o formulário de matrícula. O relatório de acompanhamento semestral é requisito para a rematrícula deverá ser encaminhado junto ao requerimento de matrícula, ambos devidamente assinados pelo orientador.

Atenção! Não serão aceitos formulários de matrícula sem assinatura do orientador.

Atenção! TODOS OS PROFESSORES DA UFES possuem assinatura digital oficial da Universidade via lepisma para assinar os formulários. Somente nos demais casos (professores externos) serão aceitos formulários de matrícula com assinatura ou anuência em forma diversa.

Alunos Externos

Serão ofertadas 05 vagas para alunos externos na disciplina Bases Moleculares no Metabolismo Energético.

Os alunos de outros PPGs da Ufes deverão enviar formulário de matrícula preenchido e assinado pelo orientador para o e-mail ppgns.ufes [at] gmail.com entre os dias 14 e 17 de dezembro de 2020.

Alunos especiais (de outras instituições) deverão preencher ficha de cadastro e formulário de matrícula e enviar para o e-mail ppgns.ufes [at] gmail.com entre os dias 14 e 17 de dezembro de 2020.

Atenção: As vagas para alunos externos serão preenchidas conforme ordem de recebimento de formulário de matrícula na secretaria do programa.